Injustice 2: Raiden tem gameplay revelado e terá skin de Raio Negro, da DC

1 min de leitura
Imagem de: Injustice 2: Raiden tem gameplay revelado e terá skin de Raio Negro, da DC

A Warner revelou hoje mais um trailer de Injustice 2, dessa vez mostrando detalhes da jogabilidade de Raiden, herói de Mortal Kombat, que estará presente no jogo através do Pacote de Lutadores 2, segundo DLC do game de luta desenvolvido pela Netherrealm.

O lutador já havia sido revelado anteriormente, mas só agora teve o gameplay e mecânicas revelados. A melhor parte é que a Netherrealm conseguiu conciliar o universo de Mortal Kombat com o da DC Comics de uma maneira incrível: o personagem terá uma skin que lhe dá a aparência de Raio Negro (Black Lightning), herói da editora. Confira:

Provavelmente, a medida veio para saciar os fãs que estavam descontentes com mais uma entrada de figuras de Mortal Kombat, algo que pode ser encarado como um personagem já conhecido (e, de certa forma, reciclado) tomando a vaga de um possível herói da DC. Dessa forma, os puritanos podem jogar com Raiden, enquanto os incomodados podem se saciar com a skin de Raio Negro (alguns personagens também tiveram skins parecidas, como Flash, que tem uma roupa que o torna Jay Garrick).

Como você pode ver acima, Raiden tem um gameplay similar ao de Mortal Kombat, mas com jogabilidade e ritmo adaptados aos de Injustice 2 – e que especial, hein? Raiden está previsto para chegar em outubro ao game, que está disponível para Xbox One e PlayStation 4. Além do personagem de Mortal Kombat, Arraia Negra e Hellboy também estão previstos para chegar nos próximos meses.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.