Zone of the Enders 2 chega ao PS4 e PC e ganha novos recursos em VR

1 min de leitura
Imagem de: Zone of the Enders 2 chega ao PS4 e PC e ganha novos recursos em VR

Durante a Tokyo Game Show 2017, a Konami revelou que Zone of the Enders: The 2nd Runner, clássico do PlayStation 2, vai ganhar uma nova remasterização para o PlayStation 4 e o PC. Além de ganhar suporte à resolução 4K, o game vai trazer uma expansão que tira proveito dos recursos de realidade virtual oferecidos pelo PlayStation VR.

O trabalho de remasterização, feito em parceria entre a Konami e a Cygames, inclui o uso de novas texturas e em uma atualização da trilha sonora, que foi ajustada para tirar proveito de tecnologias atuais. O relançamento será conhecido oficialmente como Zone of the Enders: The 2nd Runner - MARS, sendo que sua chegada às lojas está programada para o outono de 2018.

Estranhamente, a publicadora decidiu deixar de fora do relançamento o primeiro capítulo da série, que estava presente na coletânea Zone of the Enders HD Collection, que conta com versões para o PlayStation 3 e para o Xbox 360. Lançada em 2011, a coletânea foi criticada por não manter o mesmo nível de qualidade das versões originais, o que prejudicou suas vendas e resultou no cancelamento do desenvolvimento de Zone of the Enders 3.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.