Monster Hunter World ganha data de lançamento e edição de luxo do PS4 Pro

1 min de leitura
Imagem de: Monster Hunter World ganha data de lançamento e edição de luxo do PS4 Pro

Enfim, Monster Hunter World ganhou data de lançamento: o título será lançado no dia 26 de janeiro de 2018 para PS4 e Xbox One. A versão para PC chegará numa data posterior. A Capcom também deu início à pré-venda digital já nesta terça-feira (19), incluindo incentivos bônus para a versão padrão do jogo e para a nova Edição Deluxe Digital. As novidades vêm da Tokyo Game Show 2017.

Um novo trailer foi exibido no evento japonês. O vídeo mostra a exuberante variedade de criaturas do jogo, desde Pukei-Pukei com sua língua comprida até o terrível monstro Nergigante. O belo, porém perigoso estágio Coral Highlands também foi revelado – e nem pense em ficar parado admirando a beleza do cenário se não quiser virar comida de monstro.

Os jogadores têm acesso a uma vasta gama de equipamentos para ajudá-los a percorrer os ambientes do jogo, incluindo o manto Planador. Você pode usá-lo para pairar por mais tempo no ar depois de um pulo e, como visto no novo trailer, em algumas áreas dá até para pegar carona numa corrente de ar ascendente para alcançar rapidamente lugares elevados.

Confira:

Bônus de pré-venda

Quem adquirir Monster Hunter: World na pré-venda digital no Xbox One ou PS4 terá acesso a bônus especiais de pré-venda, incluindo o Conjunto de Armadura Origem e o talismã Amuleto do Vento Favorável, que oferecem melhorias para os atributos de defesa e ataque para os caçadores e também uma habilidade de coleta muito útil. Quem adquirir o jogo na pré-venda digital via PS Store receberá ainda acesso instantâneo a um tema de PS4.

Em release enviado à imprensa, a Capcom faz uma observação: o Conjunto de Armadura Origem e o talismã Amuleto do Vento Favorável podem vir a ser disponibilizados por métodos alternativos posteriormente.

Rathalos Edition

Esse é o nome de uma edição especial do PS4 Pro completamente tematizado com os desenhos do jogo. O console terá o tradicional 1 TB do modelo Pro, será lançado no Japão no dia 7 de dezembro e ainda não tem preço exato definido, mas deve ficar na faixa dos US$ 399 - US$ 499. Como o aparelho será lançado antes do game, o pacote não acompanha código de download. Portanto, é só o video game personalizado mesmo.

Confira essa belezinha na galeria adiante:

Galeria 1

Hypou? Conte aqui embaixo, nos comentários!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.