Dave Mustaine confirma que um game do Megadeth vem aí

1 min de leitura
Imagem de: Dave Mustaine confirma que um game do Megadeth vem aí

Uma das bandas de thrash metal mais famosas e influentes do mundo, o Megadeth promete invadir o mundo dos games em breve — seguindo os passos dados anteriormente pelo Iron Maiden e pelo Avenged Sevenfold. Quem confirmou isso foi o próprio Dave Mustaine, o “dono” da banda que atua como vocalista, guitarrista e compositor.

A declaração foi dada por Mustaine durante sua aparição na Bolsa de Valores de Nova York, lugar em que ele falou sobre suas iniciativas na produção de vinhos e cervejas. “Estou trabalhando em um video game que incorpora muito da história da banda e que tem um monte de riffs que nunca usamos antes, coisas do tipo”, explicou ele à Loudwire.

O guitarrista não deu mais detalhes sobre o jogo do Megadeth, então seu formato e plataformas de lançamento permanecem em mistério até o momento atual. Ele garantiu que a banda deve lançar um álbum a mais em seu contrato atual e que não vê o conjunto — que atualmente conta com o brasileiro Kiko Loureiro em sua formação — acabando em um futuro próximo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.