Dontnod, de Life is Strange, adia Vampyr para resolver questões técnicas

1 min de leitura
Imagem de: Dontnod, de Life is Strange, adia Vampyr para resolver questões técnicas

Vampyr, o novo game da Dontnod que representa uma mudança de caminho após o sucesso Life is Strange, foi adiado nesta quarta-feira (20) pela empresa. Originalmente programado para novembro deste ano, o título foi adiado para a “primavera de 2018” (nosso outono) para a correção de “questões técnicas” que não foram especificadas.

“Adiar o lançamento de um projeto que é querido a você sempre é uma decisão difícil”, afirmou o CEO Oskar Guilbert. “No entanto, acreditamos que atender a um prazo nunca deve comprometer a qualidade. Ainda estávamos convencidos até algumas semanas atrás que conseguiríamos lançar Vampyr este ano. Infelizmente, uma questão técnica — agora resolvida — atrasou o calendário de nosso time até o fim do desenvolvimento”.

Fogos no céu à noite

“Esse atraso vai nos dar tempo suficiente para a fase de polimento e equilíbrio, muito necessária para um game do escopo de Vampyr, com seu mundo ambicioso e semi-abert, sua narrativa complexa e mecânicas de RPG profundas que dão ao jogador um verdadeiro impacto sobre o mundo”, finalizou o executivo.

No jogo, exibido durante a E3 deste ano, você assume o papel do Dr. Jonathan Reid, que foi infectado com o vampirismo e deve decidir entre salvar e matar pessoas. Suas decisões influenciam a gravidade de uma crise da Gripe Espanhola na cidade de Londres, que também sofre com os ataques constantes de criaturas nefastas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.