Sonic Adventure 3 só existirá se representar evolução da franquia, diz SEGA

1 min de leitura
Imagem de: Sonic Adventure 3 só existirá se representar evolução da franquia, diz SEGA

Parece que não veremos um Sonic Adventure 3 tão cedo, mas a possibilidade ainda existe, nem que seja através de uma luz no fim do túnel. A SEGA disse que o jogo só veria a luz do dia se representasse uma verdadeira evolução da franquia como um todo.

"Ouço as pessoas falando que querem Adventure 3, mas o caminho em que estamos agora e... Adventure, o que os fãs querem que seja, pode não ser um avanço para a série. Então não quero fazer um Adventure 3 que seja um passo para trás na franquia apenas para entregar isso aos fãs", comentou Takashi Iizuka, head da Sonic Team.

A chance existe!

Para que haja um motivo de existência, Sonic Adventure 3 deve representar uma evolução, no entendimento da SEGA. "Se conseguirmos evoluir o gameplay e chegar a um lugar em que Adventure 3 faça sentido, aí talvez você possa ver o jogo sair. Mas não queremos voltar toda a série para onde estava apenas para fazer as pessoas felizes. Queremos avançar a ideia do que é um jogo do Sonic", afirmou.

Do ponto de vista do desenvolvimento de uma série e do mercado, faz sentido a reflexão de Iizuka. Se Sonic Adventure 3 existir, deve haver uma justificativa dentro dos paradigmas da indústria, e não algo gratuito – junto com todo o restante que a franquia tem gerado nos últimos anos, sempre em caráter multiplataforma. O que você acha? Reflita abaixo, na seção destinada aos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.