Yakuza Kiwami 2 ganha trailer mostrando mais de sua história

1 min de leitura
Imagem de: Yakuza Kiwami 2 ganha trailer mostrando mais de sua história

A SEGA divulgou nesta quinta-feira (21) o primeiro trailer de história de Yakuza Kiwami 2, remake que reconta os eventos do segundo jogo da série de forma atualizada. Assim como no primeiro Kiwami, os acontecimentos seguem a mesma linha narrativa do lançamento para o PlayStation 2, mas são aprimorados por gráficos atualizados, novas cenas de transição e todo um trabalho sonoro atualizado.

Em Kiwami 2, as estrelas voltam a ser Kazuma Kiryu e Goro Majima, que compartilharam o protagonismo de Yakuza 0, lançado no início do ano para o PlayStation 4. Vale notar que, originalmente, Majima não era um personagem jogável na versão original do game, o que significa a possibilidade de que sua história ganhe ainda mais atenção no remake.

A SEGA também divulgou dois vídeos de gameplay que mostram o que podemos esperar de Kiwami 2, que foi construído na engine de Yakuza 6 e chega às lojas japonesas no dia 7 de dezembro deste ano. Exclusivo para o console da Sony, o game ainda não tem uma data de lançamento ocidental — que, esperamos, não demore muito tempo a ser anunciada.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.