Kratos furioso: God of War ganha gameplay completamente dublado em japonês

1 min de leitura
Imagem de: Kratos furioso: God of War ganha gameplay completamente dublado em japonês

Imaginar Kratos sendo interpretado por um dublador japonês é algo inusitado, mas surpreendente. É isso que o novo trailer adiante mostra: como as vozes no idioma oriental conseguem se encaixar no novo God of War. O material vem da Tokyo Game Show 2017 e representa o mesmo conteúdo da E3 2017, só que sonorizado na língua asiática.

O semi-deus, agora em terras nórdicas, ganhou entonações incríveis típicas do Japão, que costuma "exagerar" na expressividade dos personagens com relação ao tom de voz em cenas de ação – justamente para intensificar e dramatizar esses momentos. O mesmo acontece com o filho do Fantasma de Esparta. O gameplay você já conhece: hack'n'slash mais "próximo" dos olhos do jogador, em ritmo cadenciado, o elo emocional entre os dois personagens à la The Last of Us e algumas criaturas míticas que, bem, os fãs devem reconhecer. Confira:

Bom demais, não é? God of War será lançado exclusivamente para PS4 no começo de 2018. Opine sobre as vozes japonesas aqui embaixo, na seção destinada aos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.