Nioh: confira o último trailer da última expansão, Bloodshed's End

1 min de leitura
Imagem de: Nioh: confira o último trailer da última expansão, Bloodshed's End

A Koei Tecmo soltou o último trailer da terceira e última expansão de um dos principais exclusivos do PS4 este ano, Nioh. Intitulado Bloodshed's End, o DLC será lançado nesta terça-feira (26) e trará novas missões, chefões inéditos e outras novidades.

Os eventos do novo conteúdo se passam logo após Defiant Honor, expansão anterior. Historicamente, o período cobre a fase final da era Sengoku e também marca o término da jornada de William, o protagonista. Confira o novo vídeo, que foi divulgado durante a Tokyo Game Show 2017:

Muito conteúdo novo

Conforme mencionado, Bloodshed's End trará novas missões principais, side quests e Twilight, bem como um novo modo, denominado "The Abyss", no qual os campos de batalha serão "perpétuos". Também haverá novos personagens, espíritos-guardiões, inimigos yokai e um nível de dificuldade inédito.

Relembre nossa análise: nota máxima

A expansão será lançada por US$ 9.99 e está inclusa a quem comprou o Season Pass. Nioh está disponível exclusivamente no PS4. Relembre nossa análise, em que o game tirou 100, clicando aqui.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.