Monster Hunter World ganha gameplay cooperativo de quase 40 minutos na TGS

1 min de leitura
Imagem de: Monster Hunter World ganha gameplay cooperativo de quase 40 minutos na TGS

A Tokyo Game Show trouxe muitas novidades de diversos games, como Monster Hunter World. O novo game da franquia teve bastante conteúdo inédito durante o evento japonês, mas a Sony fez um último painel na feira para mostrar um pouco mais do que esperar do jogo, com quase 40 minutos de gameplay cooperativo no PlayStation 4.

Durante a apresentação, quatro pessoas participaram de uma sessão de jogatina durante a feira e mostraram diversos trechos de gameplay, tanto de combate quanto de crafting (desde o sistema de armas até a preparação de refeições para atributos adicionais durante as caçadas). Confira:

Apesar de alguns trechos ter uma câmera splitscreen, esse efeito é da edição do vídeo, e não uma funcionalidade do jogo. Pela primera vez na série, os jogadores poderão entrar em quests já em andamento de outros caçadores, o que reforça ainda mais o foco nas jogatinas cooperativas.

A partir de agora, a Capcom está focada em divulgar mais conteúdo de Monster Hunter World, que promete ser a evolução que a franquia precisava (e tem a chance de ser um dos melhores de toda a série). O game chega no dia 26 de janeiro para Xbox One e PlayStation 4, enquanto a versão de PC deve atrasar um pouco.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.