Manda mais que tá pouco: Doom no Switch é só o começo para a Bethesda

1 min de leitura
Imagem de: Manda mais que tá pouco: Doom no Switch é só o começo para a Bethesda

A Bethesda comentou ao site Venturebeat que a parceria com a Nintendo está apenas no começo. Para quem não se lembra, a produtora lançará versões de Skyrim, Doom e Wolfenstein 2 para o Nintendo Switch, todos jogos bem-vindos. Apesar de ser algo bem interessante no momento, muitos se perguntaram como o suporte seria a longo prazo.

Aparentemente, não há motivos para alardes. A companhia disse que não está com uma postura de “esperar para ver” e que pretende investir no novo portátil (ou console, depende do ponto de vista) da Big N desde já – e com previsões a longo prazo. Sem sombra de dúvidas, isso é uma ótima notícia.

Doom, jogo, Switch, Bethesda

De acordo com a Bethesda, a empresa está conversando bastante com a Nintendo e não é apenas sobre Doom, Wolfenstein 2 e Skyrim, e sim sobre o que fazer no console, a melhor forma de usar o hardware e por aí vai. De fato, uma parceria, e não apenas um bate-papo casual.

A produtora confirmou que não serão apenas os títulos supracitados, mas ainda não há informações do que pode vir pela frente. Recentemente, Shinji Mikami disse que gosta da ideia de um The Evil Within 2 no console, mas não há nenhum planejamento. Doom chega ainda neste ano para o Switch e Wolfenstein 2 chegará somente em 2018.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.