Que sorte! Team One enfrenta Fenerbahçe em decisão no Mundial de LoL

1 min de leitura
Imagem de: Que sorte! Team One enfrenta Fenerbahçe em decisão no Mundial de LoL

Após os jogos dessa terça-feira (26), ocorreu o sorteio que decidiria os confrontos das séries melhor de 5 entre os primeiros e segundos colocados de cada grupo do Mundial de League of Legends. Os times que vencerem o combate serão classificados para a Fase de Grupos, junto com as maiores equipes de LoL do mundo como: SKT, TSM, G2, Longzhu e muitas outras.

Os brasileiros têm muito para comemorar. O adversário da Team One será a 1907 Fenerbahçe Espor, a única equipe de uma região Minor que se classificou em 1º lugar do grupo. Para muitos, eles são o segundo adversário mais fácil que os Golden Boys poderiam ter, pois apresentaram diversas falhas de entrosamento e mecânica individual durante o campeonato.

Segundo os analistas da Riot Games Brasil, a Team One tem grandes chances de vencer a série melhor de 5. Principalmente porque a Fenerbahçe teve que trocar de caçador de última hora e ainda não conseguiu construir uma sinergia em equipe, pois o novo caçador é coreano e não se comunica bem em inglês.

a

Outros confrontos

Uma coisa era certa: todas as equipes que terminaram na 2º colocação queriam fugir da Team WE, que desde o começo da competição era considerada a melhor equipe da Fase de Entrada. A azarada foi a equipe vietnamita Young Generation, que se classificou após duas vitórias seguidas no quarto dia de Mundial.

A Cloud 9, equipe norte-americana que se classificou em 1º lugar do grupo da Team One, disputará a vaga contra uma das revelações do campeonato, Lyon Gaming. Para fechar os confrontos, a Fnatic – que não está em uma boa fase no Mundial – enfrentará a Hong Kong Attitude em busca do acesso à Fase de Grupos do campeonato.

time

Quando? Onde?

Os confrontos entre Cloud9 e Lyon ocorrerão à 00h de quarta (28) para quinta (29). Logo em seguida, será a vez da Fnatic disputar cotra a Hong Kong Attitude – jogos previstos para começar às 5h. No dia seguinte, Team One enfrenta a Fenerbahçe, também à 00h e depois será o duelo entre Team WE e Young Generation.

Para assistir é fácil, basta acessar os canais da Riot Games Brasil no YouTube ou na Twitch. Como os jogos ocorrem de madrugada, há uma retransmissão das partidas todos os dias pela tarde. Não pode assistir? Não se preocupe: o TecMundo Games trará um resumo diário todos os dias. Não deixe de acompanhar com a gente.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.