Red Dead Redemption 2 ganha trailer épico com novo protagonista e mais

1 min de leitura
Imagem de: Red Dead Redemption 2 ganha trailer épico com novo protagonista e mais

A Rockstar acabou de publicar a novidade prometida de Red Dead Redemption 2. Ainda não há data exata de lançamento, que se restringe a uma "primavera de 2018" nos EUA, ou seja, até o final de junho. No entanto, o gameplay apresentado é de cair o queixo e também revela um novo protagonista: Arthur Morgan.

Outra confirmação de um importante pedaço da história é que, como já se pressupunha, os eventos do jogo mostrarão as desventuras da gangue de Van der Linde enquanto eles "roubam, lutam e pavimentam seu caminho por um vasto e áspero coração da América para sobreviver", de acordo com a própria Rockstar na descrição do vídeo que você confere adiante:

Nível de detalhes

Geralmente, em vídeos assim, os frames ficam borrados quando pausados. O material acima está tão sólido que em qualquer interrupção os pixels não se movimentam. Desde o sotaque interiorano – semelhante ao que ouvimos no Texas e no sul dos Estados Unidos – até a atmosfera das cidades, o trailer é só um aperitivo que dá um rápido vislumbre de que Rockstar, muito possivelmente, faz o que bem quer com as gerações de consoles.

O novo protagonista, integrante da famigerada gangue do primeiro Red Dead Redemption, ainda tem fôlego para mostrar, mas já dá os sinais canastrões que são a marca desse conturbado período da história – em que a indiferença à lei impera num mundo regido por bandidos que seguem um código de conduta, muitas vezes quebrado por uma força maior.

Bill Williamson, antigo parceiro de John Marston e eventual algoz do protagonista na aventura anterior, aparece com seu tradicional chapéu de ponta dobrada. Ao final, ninguém menos que Dutch também dá as caras. Informações que confirmam uma mesma cúpula da história e a suspeita da aparição de John Marston em algum ponto da trama – algo que, certamente, será guardado a sete chaves até o lançamento.

PS4 e Xbox One confirmados por enquanto

Ao final da descrição do vídeo no YouTube, o reforço da Rockstar: Red Dead Redemption 2 será lançado para PS4 e Xbox One na primavera de 2018 nos EUA, que seria o nosso outono, isto é, até o final de junho. O Red Dead anterior nunca foi lançado para PC. Será que o segundo vai obedecer a essa premissa?

E o que você achou do trailer? Compartilhe sua opinião conosco na seção destinada aos comentários, logo adiante.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.