FON! Yotalkshow estreia, bate recordes e não libera para ninguém do LoL

2 min de leitura
Imagem de: FON! Yotalkshow estreia, bate recordes e não libera para ninguém do LoL

Sem dúvidas, como apresentador, Yoda vai ser sempre um ótimo Yosentado. FON! Mas falando sério agora, Yoda se renovou e evoluiu. Depois de meses de anúncio, o maior streamer do Brasil inovou mais uma vez. A estreia do YoTalkShow bateu recorde de audiências na Twitch e chegou a ser top 1 no trend topics brasileiros no Twitter.

Com um humor escrachado e sem papas na língua, Yoda trabalhou. Os quadros “Depois da Noia”, “Top 5”, Yopresidente 24” o “X1 com Kami” foram pratos cheios para os milhares de espectadores que acompanhavam a primeira edição do programa. E tem tudo para dar certo.

Nem parecia que estava rolando o Mundial de League of Legends porque todos os olhos do cenário brasileiro estavam mirando o mais novo apresentador – se cuidem, Tixinha e Dócil. No Twitter só se falava disso. A #YoTalkShow estava em primeiro lugar e Melão, Revolta, Schaeppi, Robo e mais de 100 mil pessoas assistiam e tuitavam ao vivo a novidade do dia na Twitch.

Yoda

Os quadros

Cerca de 45 minutos antes do programa começar, os fãs já se aglomeravam no canal para conversar no chat. Eram cerca de 50 mil e foi só aparecer o primeiro quadro “Depois da Noia” que o número já tinha pulado para 83 mil em apenas 15 minutos de talk-show. E sobrou para todo mundo. As imitações de Mylon, Tixinha, Meão13, gstv, 4Lan e Matsukaze fizeram a alegria de um público que não aguentava mais dar risada.

Logo em seguida, veio o “Top 5”. Lembram aquelas seleções de vídeos mais engraçados da semana que tinha em programas da TV como CQC? Pois é. A produção separou as melhores gravações para mostrar para os chupingas espectadores. Teve streamer gringa sendo zoada, Shevi dançando e até a “namorada” do Pato Papão pedindo R$ 2 mil em doação.

Perto de bater os 100 mil de audiência, começou um dos quadros mais esperados. O “Yopresidente 24” apareceu fazendo promessas para vários 4Head, quer dizer, jogadores do cenário brasileiro de LoL. Teve piada com BrTT, Zuao, Professor, eSa, Dioud e até com o vice Takeshi.

A entrevista com Kamikat, mid-laner da paiN, foi a única parte quase séria do programa. Eles conversaram sobre a carreira, o cenário competitivo e hates do público, sempre com aquela pitada de humor característica de Yoda. Porém, não podia faltar o troll do programa. O tão esperado x1 entre eles na verdade era... Aí eu não posso dizer e você vai ter que esperar sair o vídeo no canal do YoTalkShow no Youtube.

Se você não assistiu à primeira edição do programa e quer dar risada, não pode perder o próximo. Ainda não sabemos quando ocorrerá o segundo programa do YoTalkShow, mas você pode segui-los no Facebook para ter mais informações.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.