BGS 2017: Black Desert Online terá jogatina com youtubers e outras atrações

1 min de leitura
Imagem de: BGS 2017: Black Desert Online terá jogatina com youtubers e outras atrações

RedFox Games, publisher do Black Desert Online na América Latina, marca presença na décima edição da Brasil Game Show, de 11 a 15 de outubro no Expo Center Norte, com uma agenda de eventos cheia de atrações, incluindo jogatina com youtubers.

O game, convém lembrar, chegou oficialmente ao Brasil em julho deste ano e está em curva crescente no país. Para a BGS, a publisher, além de apresentar o título a novos jogadores, levará atualizações exclusivas, que quem já joga e visitar o estande conhecerá em primeira mão. 

Os youtubers Aruan Felix, Muca Muriçoca, Zangado, Patife e JonVlogs farão parte dos eventos que a RedFox Games prepara para feira. Eles estarão presentes a partir do dia 12 em diferentes horários e participarão de apresentações no palco principal, competições em equipe no Black Desert Online e Meet&Greet com visitantes do estande. 

Duas estações free para gameplay estarão equipadas com PCs e acessórios para os visitantes que quiserem conhecer e ter acesso aos conteúdos exclusivos. Além da versão atual do game lançado oficialmente no Brasil em 12 de julho, os visitantes vão poder conhecer as classes de personagens Musah e Maehwa, que se unirão às outras 10 já presentes no servidor, além de Evolução Despertar para todas as classes, uma nova expansão territorial que dará acesso à região de Valência e o Combate na arena de Aresha.

A Brasil Game Show 2017 ocorre dos dias 11 a 15 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo, e os ingressos ainda podem ser comprados clicando aqui.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.