Pro League de R6: Team Fontt se classifica para os playoffs pelo grupo A

2 min de leitura
Imagem de: Pro League de R6: Team Fontt se classifica para os playoffs pelo grupo A

Mais uma rodada da Pro League de Rainbow 6: Agora em jogos válidos pelo grupo A.  Pela chave dos vencedores, as equipes Team Fontt e NoX se enfrentaram. Já pela chave dos perdedores, as equipes da INTZ e Encore eSports decidiram quem seria eliminado e quem avançaria mais uma fase. O primeiro jogo Fontt vs NoX aconteceu às 18h da última terça-feira (03).

Valendo uma vaga direto para os playoffs e o primeiro lugar do grupo A, a equipe da Fontt e NoX se enfrentaram nos mapas Banco e Oregon.

Team Font vs NoX Gaming

A primeira partida foi um passeio por parte da equipe da Fontt que fez um ótimo pick de escolha. Em uma partida unilateral no mapa Banco, a Team Fontt brilhou e mostrou o porque é uma das favorita na competição. Mesmo a equipe da NoX obtendo o first kill em várias ocasiões, os jogadores da equipe da Fontt souberam trabalhar muito bem entre boas defesas, ataques bem coordenados, clutchs e  timing, fazendo o adversário se atrapalhar em alguns momentos com o relógio. Destaque do primeiro mapa ficou por conta dos jogadores Astro e Mav. Final 5 a 0 para Team Fontt.

Já no mapa Oregon, a equipe da Nox começou atrás mas foi se aproximando no placar, chegou a ter o matchpoint na mão vencendo a partida por 4 a 3. Porém, a vitória não veio. A equipe da Team Fontt conseguiu buscar o overtime e não deu novas chances para o adversário. Com 16 kills, o jogador Gohan foi o destaque da partida. Final 6 a 4 para a Team Fontt que se classifica para os playoffs e fica em primeiro colocado no grupo A da Pro League.

INTZ vs Encore eSports

Já pela parte de baixo da tabela ocorreram os jogos das equipes INTZ e Encore eSports, que definiram quem continuaria na competição e quem daria adeus.

Chalé foi o primeiro mapa escolhido para esse confronto. A equipe da Encore começou na vantagem abrindo dois pontos em cima do adversário. Porém, a INTZ conseguiu buscar o empate no placar deixando tudo em 2 a 2. Foi a partir deste ponto em que a Encore eSports tomou a frente da partida e não deu mais espaço para a INTZ se encontrar no mapa. Com a ajuda do jogador Panico que teve 15 kills, a Encore venceu Chalé por 5 a 2.

O segundo mapa fronteira foi um passei por parte da Encore eSports. Sem se dar conta do adversário e evitando qualquer tipo de reação, a equipe da Encore mostrou o porque era a favorita para esse confronto pela chave dos perdedores. Venceu a INTZ por 5 a 0 e se classificou para enfrentar a NoX Gaming pela segunda vaga do grupo A. Destaque para o jogador Sexycake que obteve 12 kills na partida.

Confira abaixo como ficou a tabela referente ao grupo A.

Jogos do grupo B

A partir da próxima semana, dia 10, o grupo B volta a se enfrentar.

  • BRK E-Sports x Black Dragons
  • Merciless Gaming x Pain Gaming

A Pro League de R6 tem transmissão ao vivo nos canais oficiais da Ubisoft eSports, no YouTube e no Twitch.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.