Warner anuncia Game of Thrones: Conquest, jogo de estratégia para mobile

1 min de leitura
Imagem de: Warner anuncia Game of Thrones: Conquest, jogo de estratégia para mobile

A Warner Bros. e a HBO Global Licensing anunciaram recentemente o jogo Game of Thrones: Conquest, um jogo de estratégia e com elementos multiplayer da série homônima da HBO para a plataforma mobile. Apesar de ser um jogo com escopo menor, a premissa parece interessante.

Seja através de força bruta, traição ou enganação, Game of Thrones: Conquest permite que os jogadores governem suas casas como quiserem. Exércitos poderosos serão levantados para marchar contra rivais, enquanto é possível controlar e sabotar seus inimigos infiltrando-se em suas bases. Mas, apenas os mais astutos têm o que é preciso para se sentar no Trono de Ferro. Confira o trailer:

O game está previsto para chegar ao iOS e Android no dia 19 de outubro, mas os jogadores que fizerem a pré-inscrição no Game of Thrones: Conquest no site oficial receberá o pacote "Prepare for War" somente durante primeira semana de lançamento, que incluirá equipamento de treinamento exclusivo Night's Watch, bem como ouro e recursos para ajudar na sua luta pelo Trono de Ferro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.