Após diversas críticas de fãs e vários pedidos de reembolso, a Turn 10 decidiu voltar atrás em suas políticas da assinatura VIP de Forza Motorsport 7. Em uma carta aberta, o estúdio afirmou que ouviu o que a comunidade tem a dizer e decidiu fazer algumas mudanças significativas na maneira como o pacote funciona.
“Durante o fim de semana ouvindo alto e claro os donos da Ultimate Edition expressando sua frustração sobre a assinatura VIP ofertada em Forza Motorsport 7. Atualizamos imediatamente a descrição na Windows Store para aliviar confusões futuras. Como chefe do estúdio, me desculpo por qualquer confusão ou frustração que nossos jogadores podem ter experimentado”, afirmou Alan Hartman.
Nossos vídeos em destaque
)
Segundo a Turn 10, quem comprou o pacote vai receber quatro carros adicionais como gesto de boa-fé (2016 Jaguar F-TYPE Project 7 Forza Edition, 2017 Chevrolet Camaro ZL1 Forza Edition, 2017 Acura NSX Forza Edition e 2010 Maserati Gran Turismo S Forza Edition), bem como 1 milhão de créditos dentro dojogo.
O novo sistema vai funcionar como em Forza Motorsport 6
“Ainda mais significativamente, vamos mudar as recompensas VIP de Forza Motorsport 7. O novo sistema vai funcionar como em Forza Motorsport 6, oferecendo um bônus de 2x para os créditos em toda as corridas”, adicionou Hartman. “Já começamos a trabalhar nesse recurso e vamos lançá-lo assim que possível”, prometeu ele.
A mudança feita em Motorsport 7 gerou controvérsias após os fãs descobrirem que, em vez de oferecer vantagens permanentes, o modo VIP só permitia conseguir bônus em um total de 25 eventos selecionados. Conforme relatamos, isso fez com que o pacote ganhasse a menos classificação possível na Windows Store e muitos consumidores se sentissem enganados ao investir na versão Ultimate do título.
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)