Atualização elimina a relação entre Neymar e o Barcelona em PES 2018

1 min de leitura
Imagem de: Atualização elimina a relação entre Neymar e o Barcelona em PES 2018

Enquanto a primeira atualização de Pro Evolution Soccer 2018 já tratou de tirar Neymar do Barcelona e colocá-lo no PSG, um patch recente terminou o trabalho de remover as ligações entre o brasileiro e o time catalão. Onde antes aparecia o atacante nos ícones e menus do jogo agora surge a figura de Andrés Iniesta, meia de 33 anos que atua pelo time desde a juventude, que agora também é acompanhado por Gerard Piqué.

O patch segue a promessa da Konami de atualizar seu jogo para refletir uma mudança da vida real que trouxe diversos problemas de divulgação a ela. Enquanto é fácil remover a figura de Neymar do jogo, o mesmo não pode ser dito dos diversos cartazes e materiais físicos que a desenvolvedora usou para promover o lançamento.

PES 2018

Vale notar que o jogador brasileiro ainda aparece vestindo a camiseta do Barcelona durante alguns instantes do vídeo de apresentação de PES 2018 e uma substituição nessa área parece bastante improvável. Além de corrigir esse problema, a atualização também traz o primeiro pacote de dados que adiciona 100 faces de jogadores atualizadas e ajustes que prometem melhorar a experiência oferecida aos compradores.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.