É novato? Veja o trailer de Sombras da Guerra para iniciantes na franquia

1 min de leitura
Imagem de: É novato? Veja o trailer de Sombras da Guerra para iniciantes na franquia

Se você não jogou Terra-média: Sombras de Mordor e quer se aventurar pelo vindouro Sombras da Guerra, a Warner Bros. Interactive Entertainment lançou hoje um novo trailer estrelado pelo encantador (e mortal) orc Bruz, que dá aos espectadores uma visão do que esperar do game, em preparação para seu lançamento no próximo dia 10.

A partir de uma recapitulação da história original e dos personagens icônicos, Bruz cobre tudo o que os jogadores precisam saber — inclusive informações sobre o mundo aberto expandido e os novos recursos.

O carismático Olog-hai também ajuda os recém-chegados com uma introdução ao Sistema Nemesis, que acrescenta uma dimensão inteiramente nova ao jogo através das mecânicas dos seguidores orcs e das fortalezas Nemesis, permitindo que os todos criem novas histórias pessoais de lealdade, traição e vingança. Confira:

Estamos jogando!

O TecMundo Games já está com Sombras da Guerra em mãos e prepara a análise completa para breve. O título será lançado para PS4, Xbox One e PC no próximo dia 10.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.