Sombras da Guerra tem desempenho intermediário em reviews lá fora; confira

1 min de leitura
Imagem de: Sombras da Guerra tem desempenho intermediário em reviews lá fora; confira

Terra-média: Sombras da Guerra chega às prateleiras na próxima terça-feira (10) e promete um jogo mais denso e bem elaborado que o primeiro. Mas será que essa promessa foi cumprida? O nosso querido redator Bruno Micali já está analisando o jogo e deve postar em breve o review. Contudo, o que a crítica internacional está achando do game?

Até o momento, a recepção teve um tempero misto: alguns sites deram notas intermediárias, enquanto outros veículos deram um veredito de respeito. Entre os elogios, muitos veículos citaram os novos mapas e o sistema de ataque a fortalezas, que está bem complexo. Já os pontos negativos englobam o ato final, alguns bugs e estrutura muito similar ao primeiro game. Confira as notas:

Em breve a nossa análise de Terra-média: Sombras da Guerra estará no ar e você poderá conferir a nossa opinião do game. Caso queira testar e formular sua própria opinião sobre o jogo, não terá que esperar muito: o título chega na próxima terça-feira (10) no Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.