Psychonauts 2 ganha primeiro gameplay gravado e parece bem promissor

1 min de leitura
Imagem de: Psychonauts 2 ganha primeiro gameplay gravado e parece bem promissor

Você pode não ter jogado, mas certamente já ouviu falar de Psychonauts, game da Double Fine e criado pelo icônico Tim Schafer. O jogo não vendeu muito bem, mas com os anos ganhou o status de cult. Depois de muito tempo, o game receberá uma sequência, chamada de Psychonauts2, que, até o momento, ainda era um grande mistério de como seria.

O gameplay abaixo não é dos melhores: trata-se de alguém filmando a tela na qual o título é executado. Para quem não conhece o game, é bem simples de resumir. O jogador controla um personagem que consegue entrar na mente de outras pessoas. Porém, cada cérebro tem uma bagagem cultural e definição de vida bem distinta, algo que repercute em mundos completamente diferentes, seja em temática ou até gameplay. Confira como a sequência está ficando:

Apesar de não ser um jogo ambicioso em termos de gameplay (ele é, basicamente, um título de plataforma com elementos refinados), a proposta é muito original e o primeiro foi um sucesso de crítica. Sem dúvidas, os 14 minutos de gameplay acima dão um gostinho do que esperar: algo bem mais modernizado gráfica e mecanicamente.

Psychonauts 2 foi anunciado em 2015 e foi colocado em campanha de financiamento coletivo. Game será sequência do título original, lançado no Xbox em 2005, e está previsto para chegar em 2018 no Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.