Razer ganha loja oficial no Brasil e trará litros de atrações à BGS 2017

1 min de leitura
Imagem de: Razer ganha loja oficial no Brasil e trará litros de atrações à BGS 2017

A Razer chega para mais uma Brasil Game Show disposta a manter o posto de um dos estandes mais animados e cheios de novidades e atrações. Em termos de produtos, os destaques são o controle para Xbox One, Wolverine Ultimate, o headset Thresher Ultimate e a linha completa de periféricos de Destiny 2, todos recém-lançados.

O visitante do estande da Razer ainda poderá assistir a exibições das equipes de eSports Red Canis e PaiN Gaming, participar de atividades como concursos de dança e de rap e enfrentar o piloto de Stock Car, Lucas Foresti, em um jogo de corrida.

“O ano tem sido muito bom para a Razer no Brasil e vamos levar toda essa energia para a BGS”, comenta Vitor Martins, diretor da Razer no Brasil. Segundo ele, serão 18 estações equipadas com os periféricos da linha Destiny 2 rodando jogos como Overwatch, Playerunknown's Battlegrounds, Paladins, League of Legends, Counter Striker: Global Offensive e Marvel vs Capcom: Infinite.

Fãs de eSports ainda terão mais um motivo para visitar o estande da Razer na BGS: na quinta-feira, 12/10, e no sábado, 14/10, a Red Canis fará demonstrações de gameplay competitivo em League of Legends e participará de um meet & greet com os fãs; na sexta-feira, 13/10, e no sábado, 14/10, a equipe da PaiN Gaming jogará o game mobile Clash Royale e posará para fotos.

razer 

Quiosque no Brasil

Está sendo inaugurado no Shopping Cidade de São Paulo, na Avenida Paulista – SP, o primeiro quiosque da Razer no Brasil. Parte da estratégia de expansão da marca no país e de aproximação com o consumidor, o quiosque oferecerá periféricos e acessórios Razer, muitos com exclusividade, além de produtos como jaquetas, camisetas e bonés, nunca antes comercializados no Brasil.

“Estamos seguindo uma tendência mundial de venda direta ao consumidor, já adotada por grandes marcas e com muito sucesso”, ressalta Martins.

Outro diferencial do quiosque Razer no Shopping Cidade de São Paulo é o atendimento. “'De Gamers, Para Gamers' não é apenas um slogan. Esse conceito está realmente em tudo o que fazemos, desde a criação do produto até na venda", assegura o executivo. Quanto aos preços, serão os mesmos praticados nos demais pontos de venda do país.

O primeiro quiosque da Razer no Brasil fica no piso térreo do Shopping Cidade São Paulo, na Avenida Paulista, 1.230.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.