Atualização de Dead Rising 4 traz de volta o Frank West clássico

1 min de leitura
Imagem de: Atualização de Dead Rising 4 traz de volta o Frank West clássico

Em resposta às críticas de fãs que não gostaram da nova personalidade de Frank West em Dead Rising 4, a Capcom vai trazer de volta a versão clássica do personagem na grande atualização que o game recebe em breve. No modo conhecido como “Capcom Heroes”, você vai poder selecionar o personagem em sua caracterização mais fanfarrona, bem como assumir a pele de outras figuras criadas pela empresa.

“Em Capcom Heroes para Dead Rising 4, Frank West veste mais de uma dúzia de roupas retiradas dos arquivos da Capcom e usa golpes especiais que são a assinatura de alguns de nossos maiores heróis”, afirmou a desenvolvedora. Para destravar as novas opções, será preciso encontrar máquinas de arcade e interagir com elas para adquirir os poderes dos novos personagens.

Até o momento, o estúdio confirmou que as seguintes roupas estarão presentes no game:

  • Cammy (Street Fighter)
  • X (Mega Man X)
  • Sissel (Ghost Trick)
  • Adam “The Clown” MacIntyre (Dead Rising)
  • Dante (Devil May Cry)
  • “Classic” Frank West (Dead Rising)

O modo Capcom Heroes vai ser oferecido de forma gratuita a todos os donos de Dead Rising 4 a partir do dia 5 de dezembro, seja a versão escolhida a para Steam, Xbox One ou PC via Windows Store. O conteúdo também estará presente em Dead Rising 4: Frank`s Big Package, que marca a estreia do game no PlayStation 4.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.