CD Projekt RED trouxe snowboards a Witcher 3 durante seu desenvolvimento

1 min de leitura
Imagem de: CD Projekt RED trouxe snowboards a Witcher 3 durante seu desenvolvimento

Divulgada oficialmente na última sexta-feira (6), a primeira parte do documentário do canal Noclip sobre o desenvolvimento de The Witcher 3: Wild Hunt revelou uma informação bastante curiosa. Aproveitando a mecânica que permite ao herói deslizar sobre superfícies, a CD Projekt RED chegou a criar um demo no qual Geralt de Rívia usa um snowboard para descer as montanhas do game.

“Houve um ponto em que íamos implementar toda essa coisa de derrapagem que Geralt faz quando está em uma ladeira”, afirmou o artista de ambientes Len de Garcia. “E as pessoas simplesmente estavam se divertindo muito, então decidimos tentar isso em uma montanha e ajusta a textura de Geralt para que ele parecesse um snowboarder e só o deixamos deslizar”.

Ciri

Embora o snowboard e o gorro tenham sido removidos na versão final do game, a mecânica permanece presente e inspirou muitos jogadores a usá-la para deslizar pelas montanhas do game. Alguns mods chegaram a aproveitá-la para inserir skates e outros objetos que permitem viajar mais rapidamente pelo mundo do RPG.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.