Porque a gente evolui: bem-vindo ao Voxel!

3 min de leitura
Imagem de: Porque a gente evolui: bem-vindo ao Voxel!
Avatar do autor

Equipe TecMundo

Hoje, o grupo NZN começa a escrever mais uma página de sua história no mundo dos games. Aprendemos bastante nestes dez anos cobrindo o cenário dos videogames e após passar por essa fase dentro do TecMundo, sentimos necessidade de evoluir. Afinal de contas, tudo evolui, certo?
Se você não se ligou, voxel é a evolução do pixel. É o pixel 3D.

Seguindo essa mesma analogia, o conteúdo do novo site vai oferecer mais publicações críticas, artigos especiais e aprofundamento na história dos games. O nosso YouTube ganhará novos programas, nosso Facebook e Twitter trarão as principais notícias e o Instagram mostrará bastidores da equipe. Tem ainda um novo podcast com discussões das principais notícias da semana, a ser lançado até o fim do ano.

Overwatch, jogo

E tem os eSports: essa legião de fãs dos novos esportes eletrônicos vai ser bem representada com um time de redatores focados na cobertura dos campeonatos de League of Legends, Counter-Strike, Dota 2, Rainbow Six, OverwatchHearthstone e outros.

Para completar, temos dois outros “produtos-irmãos” na NZN que trarão ainda mais peso para o Voxel. Primeiro, o repositório de jogos do site Baixaki, que possui 1,4 milhão de downloads de games mensalmente; e depois o site de casual games Click Jogos, com 19,5 milhões de partidas jogadas mensalmente. Reunindo esses três pesos pesados, nós passamos a oferecer a melhor solução para comunicação com o mercado gamer, já que a união dessa tríade nos diferencia dos outros concorrentes.

Voxel, NZN, Logo

Mais vídeos e interação com você

Sabe o Checkpoint, seu resumo preferido de notícias? Pois é, ele ganhou cara nova. A gente está trazendo um tom mais descontraído, testando e implementando novos formatos, de olho nas tendências da internet. Aliás, "Teste" é o nosso nome do meio ultimamente. Reparou que teve muita coisa nova todos os dias? Algumas delas foram pra frente, outras não. E isso vai continuar acontecendo. Tem alguma ideia? Deixa lá nos comentários, estamos sempre de olho.

É por trás dessa porta que a crocância diária de games será apresentada, com novos temperos e um sabor renovado:

Galeria 1

E já tem novidade no ar: junto com o Checkpoint vem também um novo programa semanal, focado em eSports, todas as segundas-feiras. Às terças, teremos gameplays ao vivo, com muito bate-papo e interação com o público. Já às quartas, preparamos para vocês listas e curiosidades sobre os principais títulos do mercado. Quinta é dia de especiais e flashback, com a história das principais franquias que você curte, entrevistas e matérias exclusivas com grandes nomes do mercado gamer.

Voxel, Checkpoint, vídeo

Para fechar a semana, na sexta teremos jogatina online com os nossos apresentadores, num jeito bem “Voxel” de ser: divertido, despojado, informativo e animado. Ah! E tem as análises tradicionais, que serão lançadas em texto e vídeo assim que os títulos forem lançados.

Não acabou

Quer participar desse lançamento conosco? Então cola na Brasil Game Show, a maior feira de games da América Latina. Teremos um stand de nada menos que 300 m² com ações exclusivas. Além de conhecer a equipe Voxel, você poderá jogar conosco (sim, teremos atrações da EA, com FIFANeed for Speed Payback – a BMW do NFS estará no nosso stand!), e teremos também um estúdio de vidro para gravação de entrevistas, quizzes e brincadeiras com o público. Uma série de PCs para detonar no Overwatch estará disponível para o pessoal se divertir. Além da ações em parceria com a Eletronic Arts, teremos diversos conteúdos especiais produzidos com o oferecimento da Intel e toda a ação também será apoiada pela Comparex.

Estande do Voxel na BGSEstande do Voxel na BGS. Tá bonitão, fala aí!

Se a grana anda curta e você ainda não garantiu um ingresso para a BGS, se liga no Checkpoint de amanhã. Sortearemos três entradas para o dia 13 de outubro. Agora, estique as pernas, relaxe na sua cadeira e curta a nossa nova vertical gamer. Esperamos que você se apaixone pelas novidades assim como nós estamos apaixonados em produzir tudo isso pra vocês.

Bem-vindo ao Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.