Arsenal e Konami fazem parceria para melhorar o time em PES 2018

1 min de leitura
Imagem de: Arsenal e Konami fazem parceria para melhorar o time em PES 2018

Mesmo após o lançamento de Pro Evolution Soccer 2018, a Konami continua fazendo parceiras com o intuito de aprimorar seu jogo de futebol. O apoiador mais recente da empresa é o Arsenal, equipe inglesa que vai ganhar uma recriação mais precisa dentro dos gramados virtuais, com atenção especial para seu elenco de jogadores.

Assim como aconteceu com o Liverpool, a empresa japonesa vai usar a tecnologia de escaneamento 3D para capturar com realismo os dados de todos os atletas da equipe. Para mostrar o que os jogadores podem esperar disso, a Konami divulgou uma imagem que mostra as novas versões de Héctor Bellerin, Mesut Özil e Alexandre Lacazette.

A parceria também deve permitir que os atletas do Arsenal se movimentem de maneira mais realista dentro de campo, correspondendo de forma precisa ao mundo real. Segundo a empresa, o “famoso estilo de jogo de fluxo livre da equipe também será implementado com precisão no jogo”.

A parceria também vai garantir que a equipe vai ganhar seu nome oficial dentro de PES 2018 (adeus “London Red”), bem como seus kits oficiais e o Emirates Stadium com corredores e arquibancadas devidamente personalizadas. O único aspecto que a Konami não deixou claro é quando o resultado da parceria vai poder ser observado pelos jogadores do game.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.