O orc Bruz será seu guia pelo mundo de Terra-Média: Sombras da Guerra

1 min de leitura
Imagem de: O orc Bruz será seu guia pelo mundo de Terra-Média: Sombras da Guerra

Com lançamento marcado para esta terça-feira (10), Terra-Média: Sombras da Guerra dá prosseguimento à guerra iniciada por Talion em Terra-Média: Sombras de Mordor lá em 2014. Caso você não se lembre muito bem do que aconteceu no game anterior (ou queria começar direto pela sequência), a Warner criou um trailer que resume a história até aqui — narrado por ninguém menos do que o orc Bruz.

O personagem em questão é aquele orc falastrão que a desenvolvedora mostrou durante a E3 deste ano e que tem um papel importante na trama do novo jogo. Usando um senso de humor bastante característico, ele explica como Talion e Celebrimbor se uniram para virar o Senhor Brilhante e toda a rivalidade entre eles e Sauron, o Senhor do Escuro.

O vídeo também mostra algumas das missões de Sombras da Guerra, como a defesa da cidade de Minas Ithil, batalhar contra os 9 Nazgûl e interagir com a aranha Laracna. Com versões para PlayStation 4, Xbox One e PC, o novo game da Monolith já está disponível para todos — clique aqui para conferir a análise do Voxel para a nova aventura.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.