Checkpoint especial BGS - Dia 1

1 min de leitura
Imagem de: Checkpoint especial BGS - Dia 1
Avatar do autor

Equipe TecMundo

O primeiro dia da Brasil Game Show 2017 foi, como já é de tradição, o mais "tranquilo", uma vez que somente a imprensa e os visitantes VIP puderam comparecer à feira. Mas isso jamais significa mudança de rotina: o ritmo foi deliciosamente frenético, e as notícias mundo afora nunca param de rolar.

Game Boy Classic de volta?

Em plena véspera de feriado, o Game Boy Classic entrou no olho do furacão. Sim, o "tijolinho" das antigas, reduto de inúmeros Pokémons, Zeldas e Marios, surgiu numa patente que gerou suspeitas que ecoaram pelas paredes da indústria. Confira essa bomba clicando aqui.

Novidades de Call of Duty: WW2

Os fãs de Call of Duty e da Segunda Guerra Mundial finalmente poderão matar a sede (além de nazistas) com o novo shooter da Activision. Não poderia haver momento melhor: um novo mapa e uma modalidade inédita foram divulgados durante a Brasil Game Show 2017. Confira tudo clicando aqui.

The Sims 4 com gameplay renovado

Um dos maiores ícones do mercado, The Sims originou o conceito de "simulação de vida" e se popularizou de tal forma que, até hoje, consegue ser amado por todos. O quarto jogo da franquia ganhou uma nova expansão, Cats & Dogs, que trará mudanças bem-vindas em mecânicas de gameplay. Confira as novidades clicando aqui.

Promoções imperdíveis da Live Gold

Mais jogos de peso apareceram na liquidação semanal da Xbox Live Gold. As ofertas são generosas: GTA 5, Dishonored 2 e diversos outros títulos grandes estão sendo oferecidos por preços de banana. Clique aqui para conferir tudo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.