Checkpoint Especial BGS: Dia 2

1 min de leitura
Imagem de: Checkpoint Especial BGS: Dia 2

O dia 12 de outubro é especial não somente por celebrar o momento das crianças, mas também por ser um feriadão que, no caso de 2017, representou o primeiro dia da Brasil Game Show 2017 aberto ao público.

Os pavilhões do Expo Center Norte ficaram lotados de visitantes, jogadores casuais e hardcore, pais, primos, irmãos, cosplayers, casais e entusiastas da indústria. Além de todo o fervo do evento, as notícias mundo afora nunca param de rolar. Pokémon e o cenário de eSports são os destaques.

Niantic promove concurso de fotografia

Quem acha que a febre de Pokémon GO passou está falando com as paredes: dando continuidade ao seu trabalho de longo prazo com a franquia e a Nintendo, a Niantic promoveu um concurso de fotografia muito bacana no jogo de bolso. Basicamente, os usuários devem utilizar a realidade aumentada para explorar a criatividade e pincelar fotos chamativas. Confira os detalhes clicando aqui.

Campeonato de League of Legends

Um dos principais palcos da Brasil Game Show é o da Brasil Game Cup, o ponto oficial dos torneios que rolam na maior feira de games da América Latina. O primeiro deles foi o Desafio UniLoL, modalidade inédita da Riot em que universitários podem formar times de diversas instituições do Brasil.

A grande campeã foi a ABC Paulista, da grande São Paulo. Clique aqui para saber todos os detalhes.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.