Steep vai ganhar expansão tematizada nos Jogos de Inverno PyeongChang 2018

1 min de leitura
Imagem de: Steep vai ganhar expansão tematizada nos Jogos de Inverno PyeongChang 2018

Os Jogos Olímpicos de Inverno de 2018 estão chegando cada vez mais perto e a Ubisoft não quer deixar isso passar em branco com Steep. Aproveitando a ocasião, a companhia anunciou Steep: Road to the Olympics, uma expansão para o game desenvolvida em parceria com o evento, e vai deixar você descer as colinas de PyeongChang.

Com a expansão, Steep promete ficar ainda mais cheio de conteúdo. Para começar, a Ubisoft adicionou um modo estória para a jogatina que coloca você na pele de um jovem atleta treinando em três eventos de estilo livre. Além disso, você vai ter acesso à vários eventos, bem como ter a chance de explorar montanhas por toda a Coreia do Sul e Japão.

Já para quem é fã de verdade dos esportes de inverno, temos outra adição interessante: o game vem com testemunhos em vídeo com 10 atletas profissionais como Lindsey Vonn, Ayumu Hirano e Tessa Worley.

Ficou animado com a novidade? Então é só ter um pouquinho mais de paciência, já que a expansão chega em 5 de dezembro. A má notícia é que você vai ter que estar preparado para gastar com o novo conteúdo, que pode ser comprado na pré-venda por US$ 59,99 (R$ 190) com o pacote Steep - Winter Games Edition.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.