Respawn Entertainment anuncia novo projeto ‘supersecreto’ para Oculus VR

1 min de leitura
Imagem de: Respawn Entertainment anuncia novo projeto ‘supersecreto’ para Oculus VR

A Respawn Entertainment, responsável por nada menos do que a franquia Titanfall, anunciou algo bastante animador para o público da Oculus Connect. No evento, a empresa revelou estar trabalhando em um jogo VR em parceria com a Oculus, que será um game de ação em primeira pessoa.

Sobre o que seria o título? Infelizmente não sabemos, já que a empresa não revelou praticamente nada sobre o game: nas palavras de Peter Herschmann, o diretor do projeto, trata-se de uma produção “supersecreta”. Para a tristeza de quem é fã dos títulos feitos por eles, no entanto, a empresa já avisou que não se trata de nada relacionado a Titanfall ou Star Wars, mas sim de uma franquia nova em folha.

Ao menos uma informação bastante interessante foi revelada em meio a tudo isso: a Respawn quer trazer uma experiência de combate em primeira pessoa extremamente realista, segundo o Gamespot. “Nós realmente queremos representar ser um soldado em combate em uma versão mais viva e realística”, disse o CEO Vince Zampella.

Visto que tudo o que temos até o momento são promessas e segredos, só podemos esperar e torcer que o aguardo valha a pena. E é bom ter paciência, porque a previsão de chegada do game é apenas para 2019.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.