DICE se explica sobre caixas de loot em Star Wars Battlefront II

1 min de leitura
Imagem de: DICE se explica sobre caixas de loot em Star Wars Battlefront II

Ficou preocupado com o futuro de Star Wars Battlefront II antes mesmo de ele sair por culpa do sistema de loot do game e suas mecânicas “pay to win”? Pois você certamente não é o único. Com tantos questionamentos feitos por parte dos fãs, a DICE veio à frente em suas considerações sobre os testes da versão beta, tentar acalmar os ânimos do público.

Para começar, a empresa explicou que, embora as caixas de loot continuem a dar itens para o público, a ideia é que você não tenha que fazer isso apenas pagando. No lugar disso, alcançar conquistas e cumprir certos desafios também dá ao jogador prêmios como caixas, Star Cards, expressões, roupas e poses de vitória.

Quanto às armas? Bem, essas devem continuar entre os bônus da caixa. Mas a DICE afirma que os “itens mais poderosos” vão ser desbloqueados apenas por conquistas dentro da jogatina, e que mesmo ter uma tonelada de Star Cards não vai adiantar nada caso você não tenha subido rankings suficientes para desbloqueá-las.

Nave Naboo em combate

Se isso vai ser o suficiente para tirar a preocupação dos gamers do já mencionado “pay to win”? Infelizmente, é difícil acreditar que sim, visto que a definição de “melhor arma” do game é muito subjetiva para que a empresa possa garantir tal equilíbrio. Mesmo assim, considerando que eles conseguiram criar uma experiência tão boa no game anterior, a DICE ao menos merece o benefício da dúvida.

A versão da DICE de Star Wars Battlefront II chega ao PC, PS4 e Xbox One no dia 17 de novembro de 2017.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.