Microsoft traz três novos bundles do Xbox One S

1 min de leitura
Imagem de: Microsoft traz três novos bundles do Xbox One S
Imagem: Microsoft

O Xbox One S acaba de ter três novos bundles anunciados em território europeu e norte-americano. Segundo o site MCV UK, cada pacote vai estar disponível por US$ 279 (R$ 879), sendo que o primeiro deles traz nada menos do que um dos maiores sucessos atualmente nas mãos da Microsoft: estamos falando, obviamente, de Minecraft.

Trazendo uma versão de 500 GB do console com controle sem fio, o Xbox One S Minecraft Complete Adventure Bundle não inclui apenas o game original da série. Além disso, ele traz a coletânea completa de Minecraft: Story Mode Season One, bem como um Pacote de Exploração cheio de contéudo. Junto disso, temos também um código de download para o pacote do Minecraft Explorer e três meses da Xbox Live Gold, além de um trial de 30 dias do Xbox Game Pass.

Prefere algo um pouco mais desafiador? Então você provavelmente vai preferir o Rocket League Blast Off Bundle. Como já deve estar bem óbvio, o pacote inclui o famoso game de futebol com carros em uma versão digital, além do console na versão de 500 GB, um controle sem fio, três meses de Xbox Live Gold e um mês do Xbox Game Pass.

O último pacote, por sua vez, traz uma escolha um tanto questionável. O motivo? O Starter Bundle, como é chamado, não vem com um game sequer. No lugar disso, o pacote inclui três meses do Xbox Game Pass – o que, para muitos gamers mais experientes, certamente parece bom negócio, mas pode ser visto com outros olhos pelo público “iniciante”, como o próprio nome desse pacote indica.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.