Checkpoint Especial BGS: Dia 3 [BGS 2017]

1 min de leitura
Imagem de: Checkpoint Especial BGS: Dia 3 [BGS 2017]
Avatar do autor

Equipe TecMundo

O terceiro dia da Brasil Game Show 2017 recebeu visitantes já "aquecidos" pelos dias anteriores e trouxe uma série de novidades que intercalaram o feriadão da maneira mais agradável possível.

Os destaques servem a todos os gostos:

Xbox One mais retrocompatível

Donos de Xbox One têm uma biblioteca de jogos cada vez maior na retrocompatibilidade. A Microsoft já havia anunciado que os títulos do primeiro Xbox chegariam ao atual console, e isso está mais perto do que nunca. Saiba mais clicando aqui.

Respawn reserva projeto quente no forno

Dona de Titanfall, a Respawn Entertainment anunciou um novo projeto "supersecreto" para o Oculus VR e pretende continuar explorando essa tecnologia em diversas frentes. Ela também já se aventurou pelo mobile. Confira os detalhes clicando aqui.

Shooter de South Park?

É o que indica o co-criador da franquia. O artista disse que "adoraria ver um novo FPS da série", numa alusão ao clássico South Park da era Nintendo 64/PlayStation, em que os jogadores atiravam usando bola de neve. Saiba mais clicando aqui.

Forte aposta no PlayStation VR

A Sony também tem seu brinquedinho de VR, o PlayStation VR. E as promessas para o dispositivo não param de surgir. A bola da vez está com Moss, proposta inovadora da plataforma. Confira a novidade clicando aqui.

Jogamos The Impatient

Se você curtiu Until Dawn, talvez comece a considerar a ideia de comprar um PlayStation VR só para jogar The Impatient, prequel do game. Saiba o que achamos clicando aqui.

Sea of Thieves: coletivo

A proposta cooperativa de Sea of Thieves é também seu ponto mais forte. Confira nossas impressões completas clicando aqui.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.