Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon não é uma sequência de Sun & Moon

1 min de leitura
Imagem de: Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon não é uma sequência de Sun & Moon

Durante a edição mais recente da revista Famitsu, a Game Freak esclareceu alguns detalhes da trama de Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon. Segundo a desenvolvedora, os novos games não são uma sequência da trama de Sun & Moon, mas sim uma forma de recontá-la trazendo elementos ligeiramente diferentes para esse universo.

Ultra Sun e Ultra Moon vão ser centrados nos pokémons lendários Solgaleo e Lunala, bem como em Necrozma e nos segredos ligados a cada uma dessas criaturas. A região de Alola está sendo reaproveitada na aventura, que promete revelar mais detalhes sobre esse local inspirado no Hawaii.

Dependendo da versão escolhida, os jogadores vão testemunhar acontecimentos sob pontos de vista diferentes, sendo que ambas vão estrelar o Ultra Recon Squad, formado por figuras de outro mundo.  Os jogadores vão viajar por diferentes dimensões em sua aventura,  incluindo visitas a locais que permitem capturar pokémons lendários como o Mewtwo.

Ultra Sun e Ultra Moon chegam exclusivamente ao Nintendo 3DS no dia 17 de novembro deste ano, marcando o fim de uma etapa na história da série. A Game Freak e a Pokémon Company já anunciaram que estão trabalhando em um RPG da franquia para o Switch, cujo lançamento só deve acontecer de 2018 em diante.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.