DLC gratuito expande infinitamente as Guerras Sombrias de Sombras da Guerra

1 min de leitura
Imagem de: DLC gratuito expande infinitamente as Guerras Sombrias de Sombras da Guerra

Durante uma transmissão ao vivo ocorrida na última terça-feira (17), a desenvolvedora Monolith revelou que pretende expandir “infinitamente” o modo Guerras Sombrias de Terra-Média: Sombras da Guerra. Essa modalidade abre assim que o jogador termina a campanha principal, dando a oportunidade de destravar “um final extra” caso ele seja bem-sucedido em derrotar fortalezas comandadas por seus adversários.

A versão ilimitada desse modo vai ser lançada junto à Slaughter Tribe, nova organização de orcs que vai ser adicionada mediante um pagamento — o modo infinito será totalmente gratuito. A intenção é permitir que os jogadores continuem a fortalecer seus exércitos com criaturas lendárias de forma a estimular a jogatina multiplayer.

A principal diferença em relação ao que é encontrado no game atualmente é o fato de que não haverá mais um limite máximo para as vezes que você deve proteger sua fortaleza ou invadir aquelas controladas por adversários. Até o momento, a Monolith não divulgou quando pretende implementar o novo modo, mas tudo indica que não deve demorar muito até que isso aconteça.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.