NFS: Payback chama atenção e arranca elogios dos fãs que passaram pela BGS

1 min de leitura
Imagem de: NFS: Payback chama atenção e arranca elogios dos fãs que passaram pela BGS

A Brasil Game Show 2017 teve muita coisa quente e aguardada pelos fãs, e disso não temos dúvidas. Um desses games foi Need for Speed Payback, o novo game da franquia de carros da Electronic Arts, que ainda não saiu, mas pôde ser jogado por muitos jogadores que passaram pelo evento.

As pessoas que andaram pela feira puderam conferir o gameplay do jogo no estande da Warner e no nosso, do Voxel. Na jogatina, quem passou por lá conseguiu jogar uma corrida com a lindíssima BMW M5 e uma missão inteira da campanha – que tinha dois carros diferentes e muita ação.

Para quem não está inteirado no assunto, Need for Speed Payback quer revitalizar a franquia ao combinar o melhor de todos os mundos que a série teve até hoje: perseguições policiais de Need for Speed Hot Pursuit, ação e batidas frenéticas à la Burnout, elementos de customização semelhantes aos do último game e uma campanha bacana similar à de Need for Speed: The Run.

Todos esses elementos combinados parecem promissores e, como era de se esperar, o feedback dos fãs que tiveram a oportunidade de colocar as mãos por trás do volante de Need for Speed Payback foi positivo.

Para completar, a EA Games celebrou a presença do jogo por lá com um pocket show do grupo de rappers Haikaiss, que terá uma música dentro do game – sim, uma banda brasileira terá uma música em português –, algo que empolgou bastante a comunidade brasileira.

Need for Speed Payback parece que vai cumprir o objetivo de trazer o glamour da franquia de volta. Caso você tenha perdido a Brasil Game Show 2017, não se desespere: o título está pertinho do lançamento e chega no dia 10 de novembro ao Xbox One, PlayStation 4 e PC.

---

Não deixe de seguir o Voxel no Instagram para conferir outros conteúdos de games, incluindo eventos e mais.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.