FIFA 18 domina os estandes e traz partidas acaloradas na BGS 2017

1 min de leitura
Imagem de: FIFA 18 domina os estandes e traz partidas acaloradas na BGS 2017

Não tem como falar de Brasil Game Show sem mencionar FIFA. Afinal, quando o assunto é Brasil o futebol caminha de mãos dadas. Certamente que a EA Games não deixou essa oportunidade escapar e trouxe FIFA 18, o novo game de esportes da empresa, em peso para o evento.

FIFA 18 esteve presente em diversos estandes, incluindo o do Voxel, e contabilizou milhares de partidas durante os cinco dias de feira. No geral, a opinião dos fãs foi muito positiva: todo mundo sentiu uma dose maior de realismo, seja ela gráfica ou nas mecânicas de jogo (como os elementos de física).

E é justamente nisso que a EA Games apostou na versão desse ano: um gameplay mais cadenciado, levemente mais lento, inteligência artificial refinada, mais opções de controles ao jogador (como a chance de organizar os defensores com maior versatilidade) e muito mais, como os ajustes no modo Ultimate Team e até mesmo uma nova campanha de história, que traz Alex Hunter de volta às telas.

FIFA 18 foi lançado no dia 29 de setembro deste ano para Xbox One, Xbox 360, PlayStation 4, PlayStation 3, PC e Nintendo Switch. Na BGS 2017, tivemos diversos campeonatos e muita jogatina acalorada com toda a paixão pelo esporte nacional.

---

Não deixe de seguir o Voxel no Instagram para conferir outros conteúdos de games, incluindo eventos e mais.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.