Game Freak explica qual Pokémon é o melhor para você

1 min de leitura
Imagem de: Game Freak explica qual Pokémon é o melhor para você

Prestes a lançar Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon — games que marcam o fim do ciclo da série no Nintendo 3DS —, a Game Freak explicou quais são as diferenças que cada versão tem e qual delas pode ser melhor para você. Embora as experiências sejam semelhantes, os monstros encontrados podem variar dependendo da que você escolher.

“Em essência não há problemas sobre qual você vai comprar, você vai receber uma grande experiência de pokémon”, garantiu o diretor Kazumasa Iwao à GameSpot. “Mas um ponto que os usuários devem considerar é que a Pokedex de Ultra Sun é baseada na Pokedex de Sun, e o mesmo ocorre em Ultra Moon e Moon”.

Pokemon

“Então se algo que os jogadores estão esperando muito é completar a Pokedex, eles podem preferir escolher a versão oposta dessa vez para ajudar a completá-la. Então, se eles compraram Pokémon Sun, eles podem querer escolher Pokémon Ultra Moon desta vez”.

Já o produtor Shigeru Ohmori afirma que não é tudo tão simples: ao escolher a mesma versão, os jogadores podem encontrar alguns detalhes adicionais que ajudam a preencher lacunas de história. Exclusivas ao 3DS, as novas versões do game chegam às lojas dos Estados unidos no dia 17 de novembro deste ano.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.