Hideo Kojima: saiba os detalhes da premiação desse mestre na BGS 2017

1 min de leitura
Imagem de: Hideo Kojima: saiba os detalhes da premiação desse mestre na BGS 2017

Presença mais "bombástica" da Brasil Game Show 2017, Hideo Kojima, autor de Metal Gear Solid e nome lendário da indústria de video games, recebeu dois prêmios durante o maior evento de games da América Latina: o Lifetime Achievement Award, que representa uma homenagem ao conjunto da obra de sua vida, e o Wall of Fame, em que o mestre moldura suas mãos num lugar privilegiado da feira e eterniza sua presença por aqui.

A premiação da estatueta aconteceu em 12/10, segundo dia da BGS e primeiro aberto ao público, no palco da Brasil Game Cup, o principal da feira. A serviço da organização do evento, Bruno Micali (este que vos escreve) e Nyvi Estephan conduziram a apresentação. Nosso apresentador Guilherme Dias fez a cobertura completa. Confira no vídeo adiante:

O Wall of Fame, por sua vez, foi a segunda grande atração com Kojima. Nela, o produtor repousou suas duas mãos sobre uma superfície de gesso e, assim, emoldurou sua presença ao lado de Nolan Bushnell, Phil Spencer e Ed Boon. A contemplação rolou no dia 13/10.

Fica a torcida para que essa tenha sido apenas a primeira de inúmeras outras visitas que o Kojimão da massa tenha feito em nosso país. Afinal de contas, o cara tem 54 anos e cara de 35, não é mesmo? Obrigado pelos momentos inesquecíveis, Kojima-san.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.