Sonic Forces ganha trailer de gameplay com modos de jogo e personagens

1 min de leitura
Imagem de: Sonic Forces ganha trailer de gameplay com modos de jogo e personagens

A divisão japonesa da SEGA revelou um novo trailer de gameplay de Sonic Forces que revela todos os modos de jogo e personagens que o game tem confirmado até o momento. A parte interessante é que cada herói (o que inclui o avatar do jogador) terá um estilo de jogabilidade diferente, algo na linha de Sonic Generations.

Como você pode imaginar, o Classic Sonic terá níveis em 2.5D com muita ação à moda antiga, com progressão lateral e chefões desafiadores; já o Modern Sonic trará um gameplay à la Sonic Adventure, com muita velocidade e níveis que abusam de grandes trechos para correr à vontade; por fim, o avatar do jogador vai ser um pouco diferente, misturando um pouco dos dois heróis e seções com movimentação livre, na qual você terá um aparato tecnológico que permite atacar inimigos e fazer outras ações. Confira o trailer:

Apesar de estar em japonês, não é necessário dominar a língua para entender o que a SEGA que mostrar: diferentes partes da jogabilidade, customização do avatar e um pouco mais do que esperar do game. Sonic Forces chegará ao Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch e PC no dia 7 de novembro. Agora, a questão que fica é: será que o game será tão bom quanto Sonic Mania?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.