Night in the Woods, jogo indie conceituado, chegará ao mobile; veja quando

1 min de leitura
Imagem de: Night in the Woods, jogo indie conceituado, chegará ao mobile; veja quando

A Infinite Fall anunciou hoje através do Twitter que seu jogo, Night in the Woods, chegará também às plataformas mobile. Apesar de nada ter sido especificado, podemos presumir que se trata de Android e iOS. Ainda não há uma data certa, mas a produtora prometeu o port para 2018.

Para quem não conhece, Night in the Woods é um jogo focado em narrativa e exploração de uma cidade pequena. Todos os personagens são animais antropomórficos, ou seja, são representados de maneira humana, e possuem narrativas de fundo cheias de carga emocional. Trata-se de uma campanha que reflete muito sobre o nosso cotidiano e as escolhas da vida.

Por se tratar de um jogo mais simples e em 2D, a versão fica mais fácil de funcionar mecânica e tecnicamente nos celulares e tablets. Sem dúvidas, o sucesso de crítica e de campanha do Kickstarter podem ser motivos bons para levar Night in the Woods aos dispositivos móveis – ele foi lançado originalmente para PC e PS4 no começo do ano. Infelizmente, teremos que esperar mais um pouco para contemplar a obra nas mãos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.