Melhores momentos dos eSports na BGS - by Intel [BGS 2017]

1 min de leitura
Imagem de: Melhores momentos dos eSports na BGS - by Intel [BGS 2017]

Aconteceram na BGS as finais da Brasil Game Cup. O evento distribuiu 30 mil reais em prêmios e foi bem democrático - teve League Of Legends, Clash Royale, Dota 2Counter-Strike feminino e masculino - todos compartilhando o palco nos 5 dias de feira.

O campeonato começou com a primeira competição da Liga Universitária do League Of Legends. A UFABC Storms e WasDevils venceram suas semifinais, e se enfrentaram na grande final. A UFABC Storms confirmou o favoritismo e foi a grande vencedora do torneio, levando R$7.000,00 pra casa.

No dia seguinte foi a vez dos torcedores de Clash Royale gritarem. E o que não faltou foram jogos com finais emocionantes. A grande final, entre Randall e LecoCR, terminou com uma jogada de deixar qualquer um na ponta da cadeira! No final, Randall provou que conhecia mais do jogo e foi o grande campeão.

Sexta feira foi dia do Dota 2 dominar o palco da BGC. Em uma emocionante série melhor de 5, a TShow começou abrindo 2 a 1, mas a Midas Elite Club não se entregou em momento algum. No final, a equipe da Midas Elite Club virou e venceu a última partida, se consagrando campeã

No penúltimo dia, foi a vez das mulheres de CS:GO se apresentarem no palco. Foi a primeira vez que a BGC contou com campeonato feminino, o que foi muito positivo. Em uma série melhor de 5, a recém contratada equipe da Vivo Keyd não teve muita dificuldade de passar por cima da equipe da BootKamp, e venceu, comprovando que é a melhor equipe do cenário.

Para fechar a BGC foi a vez do CS:GO masculino. Em 5 partidas muito disputadas, no final quem se deu a melhor foi a BootKamp, que venceu com uma jogada emocionante.

Parabéns UFABC Storms, Randall, Midas Club Elite, Vivo Keyd e Bootkamp pelo título da Brasil Game Cup! E a gente espera muito mais e-sports na BGS no ano que vem!

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.