Injustice 2 recebe versão PC meio ano após chegar aos consoles

1 min de leitura
Imagem de: Injustice 2 recebe versão PC meio ano após chegar aos consoles

A Warner Bros. confirmou nesta terça-feira (24) que vai atender aos pedidos dos fãs de jogos de luta que gostariam de ver Injustice 2 chegando aos PCs. O trabalho mais recente do estúdio Netherrealm chega ao Steam e na Windows Store “nessa primavera”, sendo que os primeiros testes Beta se iniciam amanhã (dia 25) através da plataforma da Valve.

O desenvolvimento da versão para computadores não é responsabilidade da Netherrealm, mas sim da QLOC, empresa polonesa que já trouxe Mortal Kombat XL para o PC. Até o momento não há informações muito concretas sobre o preço que será cobrado, tampouco como será feita a distribuição dos DLCs já oferecidos pelo título.

Injustice 2

Lançado em maio para PlayStation 4 e Xbox One, Injustice 2 recebeu boas críticas e firmou como um game reconhecido entre a comunidade dos jogos de luta (FGC). Na época, a exclusão do PC gerou revolta entre parte dos fãs, que se sentiram “abandonados” pela Warner em um processo marcado por capítulos “indigestos” envolvendo a demora do lançamento de conteúdos adicionais para Mortal Kombat X.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.