Torneio King Cup Challenge, de Clash Royale, começa amanhã; veja os decks

1 min de leitura
Imagem de: Torneio King Cup Challenge, de Clash Royale, começa amanhã; veja os decks

Amanhã, Clash Royale terá o começo de um grande torneio, chamado de King Cup Challenge, que vai ter US$ 60 mil como prêmio. Para quem não sabe, o game mobile ganhou bastante notoriedade recentemente e participou até mesmo da Brasil Game Cup, da BGS. Agora, a desenvolvedora revelou quais serão os decks utilizados na competição de amanhã.

No total, são 8 opções de baralhos, todos criados pelas equipes que participarão. Porém, os times pegarão uma das opções às cegas, aumetando o desafio. Portanto, treinar apenas com um deles não vai funcionar. Se você quer ver quais são os decks, basta conferir a galeria abaixo:

Galeria 1

Apesar de já ter alguns qualificados, muitas pessoas tentarão ser um dos 8 participantes a partir de amanhã em partidas qualificatórias. O campeonato em si acontece apenas no fim de semana, mas a partir de amanhã diversas batalhas acontecerão na cidade de Atlanta, na Georgia (EUA). A previsão é que o torneio dure 5 horas e o ganhador seja aquele que mais acumular troféus nesse tempo.

Se você quiser acompanhar, basta ver as partidas através do canal oficial do game.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.