Com muitas expectativas, SK Gaming enfrenta a FaZe Clan nesta quarta-feira

1 min de leitura
Imagem de: Com muitas expectativas, SK Gaming enfrenta a FaZe Clan nesta quarta-feira

Com cerca de US$ 500 mil em premiação, o evento EPICENTER 2017 reuniu na última terça-feira (24) oito das melhores equipes de CS:GO do mundo em Saint Petersburg na Rússia. A brasileira SK Gaming é uma das participantes do torneio. Para essa competição a equipe do capitão, Gabriel ‘FalleN’ Toledo, contará com a ajuda de um ‘novo-velho’ conhecido. Ricardo ‘Boltz’ Prass integra - ao menos até o momento - a equipe de Counter-Strike Global Offensive da SK Gaming.

A estreia da SK Gaming começou com o pé direito. Mesmo sem muito treino com seu ‘novo’ integrante, a equipe brasileira conseguiu vencer em uma MD3 os veteranos do Virtus.pro. As equipes se enfrentaram nos mapas Train e Inferno, ambos os mapas vencidos pelos brasileiros com os resultados de 16:05 e 16:07, respectivamente. O destaque dessa primeira série da EPICENTER 2017 ficou para o capitão e AWPer da equipe, Gabriel ‘FalleN’ Toledo.

eSports

SK vs FaZe Clan

Desde quando perdeu a posição de melhor equipe do mundo, os brasileiros se encontram atrás dos veteranos e consagrados jogadores da FaZe Clan. O confronto entre as duas equipes acontece na quarta-feira (25) e está rodeado de expectativas. O super team da FaZe Clan é uma promessa no cenário mundial devido a grandes estrelas que compõem seu elenco e, por esse motivo, é alvo de grande expectativa quando comparado aos brasileiros. Ambas as equipes possuem jogadores considerados ‘melhores do mundo’.

Mudanças na SK Gaming

Os últimos dias foram um turbilhão para os atuais representantes de CS:GO da SK Gaming. Depois de 8 meses na equipe, o jogador João “Felps” Vasconsellos pediu para se desligar do time, fato que pegou toda a comunidade de surpresa pois, mesmo com recentes resultados não tão satisfatórias, a equipe da SK Gaming vinha performando bem com Felps. O substituto ‘temporário’ ficou a cargo do ex-companheiro de equipe de Felps, Ricardo ‘Boltz’ Prass, que também atuou com os jogadores da SK quando ainda defendiam a bandeira da organização norte-americana, Luminosity Gaming.

eSports

Próximo confronto

A SK Gaming enfrenta a FaZe Clan nesta quarta-feira (25) a partir das 12h. Você pode acompanhar os jogos através dos canais da twitch.tv da EPICENTER.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.