Metal Gear Survive exige uma conexão constante com a internet

1 min de leitura
Imagem de: Metal Gear Survive exige uma conexão constante com a internet

Com lançamento previsto para fevereiro de 2018, Metal Gear Survive não vai poder ser jogado caso você não esteja conectado à internet — mesmo que sua intenção não seja aproveitar as opções multiplayer. A informação está presente no site oficial do game, que recebeu uma atualização no mesmo dia em que a Konami anunciou a data de lançamento oficial.

A página também afirma que será preciso ter uma assinatura Live Gold (no Xbox One) ou PlayStation Plus (no PlayStation 4) caso você queria jogar com seus amigos — algo que, convenhamos, não é inesperado. Até o momento a desenvolvedora não justificou os motivos pelos quais será preciso permanecer conectado mesmo quando você quiser se divertir sozinho.

Metal Gear Survive

Apresentando uma experiência com foco na sobrevivência, Metal Gear Survive é uma “sequência alternativa” aos eventos de Metal Gear Solid V: Ground Zeroes na qual os membros da Mother Base são transportados a uma realidade paralela. Lá, o exército reunido por Big Boss tem que reunir recursos e criar proteções para se proteger de inimigos com características bastante semelhantes a zumbis.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.