Bossa vai cancelar Decksplash caso ele não consiga 100 mil jogadores

1 min de leitura
Imagem de: Bossa vai cancelar Decksplash caso ele não consiga 100 mil jogadores

Na tentativa de medir o interesse pelo game Decksplash, a desenvolvedora Bossa Studios vai fazer um teste um tanto arriscado. A partir do dia 2 de novembro, o game vai ganhar uma semana de acesso totalmente gratuito — e pode ser cancelado caso o projeto não atraia pelo menos 100 mil jogadores durante esse período.

Uma espécie de mistura entre Tony Hawk’s Pro Skater e Splatoon, o game concede pontos e o controle do mapa a quem faz manobras, grinds e manuais de forma competente. Não há nenhuma espécie de personagem humano no game, que em muitos momentos lembra uma espécie de “simulador de skate de dedo”.

O Bossa Studios é conhecido por títulos inusitados como I Am Bread e Surgeon Simulator, já tendo construído uma boa base de fãs: no entanto, 100 mil jogadores continua sendo um número arriscado. Caso a empresa consiga seu objetivo, o game deve entrar no Acesso Antecipado do Steam no dia 10 de novembro deste ano, um dia após o fim dos testes gratuitos.

Quem participar do período de testes gratuitos vai poder manter todas as moedas, níveis e opções de customização destravadas durante os testes. Caso você esteja interessado em testar a ideia, basta clicar aqui para conferir a página do jogo no Steam e ficar atento à data marcada pela empresa.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.