Sony: Paris Games Week será uma verdadeira 'E3 parte 2', com 7 novos jogos

1 min de leitura
Imagem de: Sony: Paris Games Week será uma verdadeira 'E3 parte 2', com 7 novos jogos

Por essa ninguém esperava: a Sony revelou hoje no Twitter que a apresentação da marca na E3 foi só metade de tudo há de mais quente para ser revelado e que a Paris Games Week terá o fim dessa “história”, com mais sete títulos inéditos para PlayStation 4 e PS VR anunciados por lá. Se isso se concretizar e os anúncios forem de peso, podemos ver um evento pequeno ganhar uma relevância enorme na indústria.

Agora os rumores voltam a esquentar: sabemos que a Sucker Punch, desenvolvedora de Infamous, está por trás de um projeto ainda não revelado, e que a From Software, criadora de Dark Souls e Bloodborne (esse último exclusivo para PlayStation), também está com as suas mãos em algo promissor. Além disso, quando o assunto é Sony, sempre pode aparecer alguma novidade sobre Final Fantasy VII Remake.

Além disso, pode ser que tenhamos mais novidades de WILD, jogo anunciado em outra Paris Games Week, mais detalhes de DREAMS, jogo da Media Molecule, e, quem sabe, uma data de lançamento anunciada para Detroit: Become Human e o novo God of War.

Será que teremos sete anúncios quentes ou é só uma jogada de marketing?

Claro, tudo isso pode ser apenas uma jogada de marketing e esses anúncios serem apenas de games menores ou de grande maioria voltada para o PS VR, plataforma mais restrita da marca. De qualquer forma, é bom ficar de olho: a Paris Games Week 2017 acontece na próxima segunda-feira, dia 30 de outubro, às 14h do horário de Brasília (9h no horário do pacífico).

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.